O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá mudar de fornecedora para aprimorar qualidade de sensores de luz em iGadgets

iPhone 4 CDMA

O DigiTimes obteve informações a respeito de uma fabricante de sensores de luz ambiente situada em Taiwan, a Capella Microsystems, que teria entregue unidades dos seus produtos para a Apple a fim de que fossem realizados testes de conformidade técnica. A pequena empresa asiática atualmente fornece seus componentes para a HTC e, caso o rumor seja verdadeiro, ela poderá ganhar um contrato para a oferta deles na produção de iGadgets.

Publicidade

iPhone 4 CDMA

Até o final do ano — quando está previsto o início da produção/lançamento do iPhone 5 — a Capella deverá se tornar uma fornecedora da Apple na venda dos sensores para o smartphone da empresa, além das futuras gerações de iPads e iPods touch. Outra empresa, a Integrated Memory Logic, deverá iniciar a venda de outros tipos de circuitos integrados para a Maçã no mesmo período.

Ainda segundo o DigiTimes, os atuais sensores de luz ambiente usados em iGadgets estariam sendo alvo de fortes críticas devido a alguns problemas. Com base no fato de que a Apple fez diversas alterações na construção do iPhone 4 para o lançamento do seu modelo em cor branca, o que falta mesmo é verificar se há defeitos restantes nos componentes que ela já utiliza atualmente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E lá vamos nós de novo: Microsoft cria página “superjusta” comparando Macs com PCs

Próx. Post

Fiat cria app interativo para iPhone em campanha para o Punto Evo na Espanha

Posts Relacionados