O melhor pedaço da Maçã.

Syncplicity entra em beta restrito para Mac, pegue logo seu convite

Opa! Aqui estou eu novamente na busca por opções de armazenamento online, desta vez com um serviço que acabou de adicionar o suporte à plataforma Mac. O Syncplicity, como todos os outros serviços na categoria, pode ser utilizado para armazenar e compartilhar documentos, fotos, músicas e vídeos. A novidade, para mim — por favor me corrijam acaso isso seja possível em outros serviço —, é a possibilidade de manter em sincronia os seus favoritos do navegador.

Publicidade

20-syncplicity

O serviço, que esteve todo esse tempo apenas disponível na plataforma Windows, acaba de entrar em fase beta para o Mac — restrito a convidados. Felizmente, o site Lifehacker — onde encontrei a dica — está distribuindo 1.000 convites para os interessados em testar o serviço.

No momento, o Syncplicity oferece uma conta gratuita com 2GB de espaço e capacidade de sincronização para dois computadores. Para quem precisar de mais espaço, há uma opção com 50GB e sincronia com um número ilimitado de computadores por US$10/mês ou US$100/ano.

Ah, o serviço para Mac exige o Mac OS X 10.5 Leopard (ou superior) rodando em processadores Intel. Aproveite também um dos convites! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iDrive, outra opção para backup online

Próx. Post

Gmail vira Google Mail no Brasil [atualizado]

Posts Relacionados