IDS Tecnologia estreia novo treinamento para quem quer desenvolver para iOS

IDS Tecnologia - Centro Autorizado Apple

Para complementar o seu já enorme acervo de cursos sobre Mac OS X, aplicativos profissionais e treinamentos técnicos gerais da Apple, a IDS Tecnologia estreou, nos últimos dias, um novo curso para quem quer aprender a desenvolver apps para iOS.

Publicidade

IDS Tecnologia - Centro Autorizado Apple

Direcionado a estudantes, desenvolvedores e profissionais com conhecimentos em lógica de programação, familiaridade com programação orientada a objetos (C++, Java, C#) e domínio do Mac OS X, o treinamento é bastante completo e cobre criação de apps tanto para iPhones/iPods touch quanto para iPads.

O treinamento é direcionado a pessoas que queiram entrar no universo dos aplicativos móveis da Apple com o pé direito, fazendo um treinamento para Desenvolvimento iOS ministrado em um AATC (Centro de Treinamento Autorizado Apple) no Brasil. O curso aborda desde lógica de programação aplicada em Objective-C até a publicação do seu aplicativo na App Store. Cobre, ainda, as diversas maneiras de interação com o dispositivo, incluindo técnicas de utilização de acelerômetro, câmera e a sua localização geográfica.

Alguns diferenciais do treinamento:

  • Conteúdo oficial da Apple;
  • Aulas práticas com uma máquina e um iPad por aluno;
  • Certificado fornecido pela IDS Tecnologia.

O Treinamento em Desenvolvimento de Apps para iOS da IDS é composto de 3 módulos com 16 horas cada, totalizando 48 horas de capacitação. Cada um deles custa R$1.200, mas comprando o pacote você só paga R$3.000 e ainda pode usar o voucher especial do MacMagazine para receber mais 5% de desconto. O valor final pode ser parcelado, ainda, em até seis vezes sem juros no cartão de crédito ou no boleto bancário.

Publicidade

Caso você tenha se interessado, não deixe de conferir a ementa/grade curricular completa do treinamento [PDF; 1,1MB].

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…