O melhor pedaço da Maçã.

Sem nenhum esforço, PwnageTool e redsn0w ganham suporte ao jailbreak do iOS 4.3.3

Ícone - PwnageTool e redsn0w

Ícone - PwnageTool e redsn0wDois dias após o iOS 4.3.3 ser liberado oficialmente, o iPhone Dev-Team atualizou nesta manhã suas ferramentas de desbloqueio e jailbreak untethered de iGadgets com compatibilidade para o novo sistema. O bug que permitiu aos hackers realizar o processo nas duas versões anteriores do firmware ainda não foi corrigido pela Apple, cedendo espaço para atualizações rápidas da PwnageTool e da redsn0w.

Publicidade

O único alerta importante do grupo de hackers sobre o novo sistema é para os donos de iPhones que dependem da ultrasn0w para desbloqueio (unlock): esses devem usar apenas a PwnageTool, a fim de criar uma versão do iOS 4.3.3 que não interfira no modem celular do smartphone. Com exceção do iPhone 4 CDMA e do iPad 2, todos os iGadgets compatíveis com o novo firmware podem ser submetidos a jailbreak usando as ferramentas atuais do Dev-Team.

A versão mais recente da redsn0w está disponível gratuitamente para Mac OS X [ZIP; 14MB] e Windows [ZIP; 13,3MB]. Contudo, a PwnageTool roda apenas em computadores da Apple e precisa ser obtida em um cliente de BitTorrent [8KB].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atrasos na entrega de LCDs foram os principais causadores de problemas na produção do iPad 2

Próx. Post

Apple pode estar planejando colocar YouKu no lugar do YouTube em iGadgets, na China

Posts Relacionados