O melhor pedaço da Maçã.

Nova versão do Aperture poderá ser lançada nas próximas semanas

A espera por uma nova versão do Aperture é grande entre os fotógrafos profissionais, especialmente entre aqueles que utilizam o aplicativo intensamente para edição e organização do seu trabalho. Sua última versão principal foi lançada há pouco menos de dois anos, sem falar que estamos há mais de quatro meses ser ver um update por parte da Apple.

Publicidade

Detalhes sobre livros que estão em pré-venda online denunciaram a existência de uma nova versão do aplicativo em desenvolvimento no ano passado, provavelmente em fase de testes por alguns profissionais selecionados pela Apple. Segundo informações obtidas pelo TUAW, alguns deles possuem previsão de lançamento para meados de fevereiro, o que sugere que não deveremos demorar muito para ver um novo Aperture à venda.

Espera-se que a nova versão do Aperture chegue otimizada para o Snow Leopard, ou seja, ela deverá ser 64 bits e capaz de tirar proveito dos múltiplos núcleos de processadores para acelerar operações. Alguns rumores antigos sugeriram que o novo aplicativo teria a sua versão alinhada com a do sistema da Apple — ou seja, ele seria chamado “Aperture X”, mas alguns livros disponíveis online também referem-se ao produto como “Aperture 3”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer revolucionar indústria de publicidade móvel

Próx. Post

Qik VideoCamera para iPhone chega agora a 15fps e implementa efeitos em tempo real com zoom

Posts Relacionados