O melhor pedaço da Maçã.

IDS Tecnologia realiza promoção-relâmpago em curso “Mac OS X Server Essentials 10.6”

Mac OS X Server Snow Leopard

Mac OS X Server Snow LeopardInicia-se amanhã, 10 de maio, um novo curso “Mac OS X Server Essentials 10.6” na IDS Tecnologia — mas vejam só que surpresa: há uma única vaga restante, e esta está sendo oferecida com um preço superespecial.

Publicidade

De R$1.600, o primeiro leitor do MacMagazine que se mostrar interessado pela vaga — enviando um email para superpromo@ids.com.br com seu nome completo e telefone com DDD — pagará apenas R$320 pelo curso, o que equivale a um desconto de 80%. Este valor, assim como ocorre em todos os cursos da IDS, pode ser parcelado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito ou no boleto bancário.

Caso você já tenha entrado em contato com a IDS e confirmado que será o usuário da vaga, prossiga para esta página e faça a sua inscrição completa no curso.

Mac OS X Server Essentials é um curso de quatro dias projetado para oferecer a coordenadores técnicos um nível primário de habilidades para administradores de sistema, ferramentas e conhecimento necessários para implantar uma rede baseada no Mac OS X Server. Alunos aprenderão como instalar e configurar o Mac OS X Server de forma a oferecer serviços de rede como compartilhamento de arquivos, correio eletrônico, servidor web e wikis. As ferramentas necessárias para gerenciar e implantar atualizações do Mac OS X e de outros programas também são cobertas no treinamento. O curso combina leitura com estudos de caso e aulas práticas, incluindo cenários de vida real.

Lembramos que leitores do MM têm 5% de desconto em qualquer treinamento da IDS. A empresa de Belo Horizonte (MG) também lançou, há poucos dias, um novo curso para quem quer desenvolver aplicativos para iOS.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo da TV Magazine ganha versão para iPad

Próx. Post

Steve Jobs é eleito terceiro maior “Herói da Engenharia” por estudantes britânicos

Posts Relacionados