Brasileira Arphix Games lança jogo espacial Star Wings para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Star Wings

Depois de estrear no mundo iOS com o pé direito, com o Mini Wars, a brasileira Arphix Games — do desenvolvedor Renan Lobo — lançou recentemente Star Wings, um novo joguinho espacial para iPads e iPhones/iPods touch, super bem-trabalhado.

Star Wings - iPhone e iPad

Em Star Wings, você explora o universo interestelar controlando uma pequena nave enquanto descobre lindos planetas e enfrenta desafios como campos gravitacionais, asteroides, buracos negros, minas espaciais, entre outros — num total de 36 missões divididas em 4 capítulos.

A espaçonave é controlada facilmente tocando a tela na posição que você deseja ir, permitindo que o jogador passe pelos checkpoints, voe em torno de planetas e colete estrelas no caminho.

[…]

Tenha cuidado ao controlar a nave, use a gravidade a seu favor e evite ficar sem combustível. Boa sorte e torne-se um ás do espaço!

Além de ter versões para todos os iGadgets (bem que podia ser universal!), o jogo já está todo preparado para telas Retina e traz integração com o Game Center.

Assista a um trailer oficial:

Star Wings está disponível em uma variedade de versões, tanto na loja brasileira quanto na norte-americana:

Sua versão para iPads requer o iOS 3.2 ou superior, enquanto a para iPhones/iPods touch requer o firmware 3.0 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 12 promo codes de Star Wings!

Simples: os 6 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre Star Wings levarão 2 códigos promocionais dele, cada: um para seus iPads, o outro para seus iPhones/iPods touch.

Ícone - Star Wings

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários