O melhor pedaço da Maçã.

Anker lança powerbank com conector Lightning retrátil e 5.000mAh

Anker Nano Power Bank

A Anker lançou hoje um novo produto desenvolvido especialmente para usuários Apple: a Nano Power Bank. Esse aparelho compacto combina um conector Lightning com uma bateria de 5.000mAh, oferecendo praticidade no carregamento dos dispositivos.

Publicidade

O produto, na verdade, traz uma abordagem diferente do que a fabricante costuma lançar. Apesar de ser pequeno, ele possui uma capacidade generosa de bateria — capaz de recarregar por completo um iPhone 14 Pro Max (toma essa, Bateria MagSafe da Apple) —, tornando-o uma boa escolha para quando se está fora de casa.

Apesar de contar com um design feito em plástico, o grande destaque da Nano Power Bank é, sem dúvida, sua conveniência. Isso porque o gadget possui um conector Lightning retrátil que se conecta perfeitamente à parte inferior dos dispositivos.

Assim, não é preciso trazer cabos ou acessórios extras para recarregar o celular. Basta a conectar a powerbank e ela recarregará o dispositivo a uma potência de 12W. O gadget conta, também, com uma porta USB-C na lateral, permitindo recarregá-lo.

Publicidade

Compatível com iPhones, iPads e AirPods, a Nano Power Bank já está disponível para compra na loja oficial da Anker ou na Amazon dos EUA; seu preço é de US$32 (~R$155). Não há informações sobre quando (ou se) o produto chegará oficialmente ao Brasil.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Monster Factory” é cancelada após baixa audiência

Próx. Post

Apple quer levar briga com a Epic à Suprema Corte dos EUA

Posts Relacionados