Apple poderá abrir “miniloja” dentro de universidade, nos Estados Unidos

Universidade de Delaware

De acordo com informações divulgadas ontem pelo ifoAppleStore.com, a Apple pode estar com planos de abrir uma “miniloja” dentro da Universidade de Delaware, nos Estados Unidos — ao lado de uma nova livraria da Barnes & Nobles (cuja área superará os 5.500 metros quadrados) que será construída por lá, após a renovação de um contrato que já dura mais de 15 anos.

Universidade de Delaware

A novidade — confirmada também pelo Newark Post — teria sido anunciada pelo conselho da instituição inclusive, mas não há detalhes específicos sobre o projeto. Imagina-se que a ideia da Apple seja criar Retail Stores mais compactas para atender às necessidades de estudantes, oferecendo descontos acadêmicos in loco na compra de seus produtos.

Além de B&N e Apple, a Universidade de Delaware também conta com lojas do Starbucks em seus campi. A nova livraria já tem data marcada para abertura — 30 de agosto —, mas não se sabe se a miniloja da Maçã (ou de uma revenda autorizada dela, o que também é citado como possibilidade) também estará pronta nessa mesma época.

Posts relacionados

Comentários