Twitter para Mac chega à versão 2.1; em breve, rede social será finalmente traduzida para o português

Twitter 2.1 para Mac

Um dia depois de lançar um novo web app para dispositivos móveis, o Twitter anunciou agora há pouco a disponibilidade da versão 2.1 do seu cliente para Mac — recheada de novidades.

Twitter 2.1 para Mac

O update incorpora suporte a múltiplas janelas, recurso para completar automaticamente nomes de usuários e hashtags, interface retocada em diversas áreas do software, melhor visualização de links t.co, preferências de tamanho de fonte, suporte a AppleScripts, melhorias em performance, diversas correções de bugs, entre outros.

O Twitter requer o Mac OS X 10.6 ou superior e não custa nada na App Store [2,4MB].

· · ·

Para brasileiros, ontem surgiu outra grande novidade: o Twitter já abriu sua “Central de Traduções” para o português do Brasil, o que significa que em breve a rede social finalmente será toda traduzida para o nosso idioma. Curiosamente, até agora apenas a antiga versão mobile do Twitter estava disponível em português.

[blackbirdpie id=”68391936519704576″]

Nós nos voluntariamos a ajudar nos trabalhos, e tudo o que podemos dizer por enquanto é que ainda há muita coisa a ser feita. Não dá para dizer quando o serviço estará pronto e será disponibilizado para usuários, mas torçamos para que não demore muito mais do que algumas semanas.

Posts relacionados

Comentários