O melhor pedaço da Maçã.

Analista aposta em lançamento de “iPhone 4S”

iPhones 4 branco e preto

De acordo com Peter Misek, analista da Jefferies, o próximo smartphone a ser lançado pela Apple não será um “iPhone 5” (um modelo muito diferente do atual), mas sim um “iPhone 4S” (externamente muito parecido, se não for idêntico, mas com hardware interno melhorado). As novidades que Misek teria pescado com “fontes da indústria” incluem câmeras melhoradas, um processador dual-core A5 e suporte a redes HSPA+, conta o SAI.

Publicidade

iPhones 4 branco e preto

Em geral, se eu tivesse que apostar dinheiro nas capacidades de um futuro modelo de iPhone, usaria os mesmos palpites de Misek — não que eles sejam iluminados ou indiquem clarividência por parte do analista, mas por serem apenas o óbvio ululante para qualquer pessoa que acompanha as notícias.

Câmeras melhores? Isso é 100% certo. Usando o mesmo processador do iPad? Depois de 2010, fica bem fácil “prever” esse tipo de coisa — sem falar no que alguns desenvolvedores já viram. Com suporte a redes HSPA+? Basta “ligar” essa função no chip que o iPhone CDMA já usa, e ainda é capaz de a AT&T-Mobile chamar isso de “4G”. Mudanças cosméticas mínimas? Afirmar isso não passa de reciclar o que já vimos com o iPhone 3G(S), mas depois do “Antennagate” é algo com chances iguais de acontecer ou não.

Publicidade

Falta só alguém vir dizer que teve acesso a fontes exclusivas e descobriu que o próximo iPhone vai rodar o iOS 5. Vou até me preparar para fingir surpresa. :-O

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Goldman Sachs: evite ações relacionadas a PCs, tablets Android venderão menos que o esperado

Próx. Post

Apple libera primeiro build do Mac OS X 10.6.8 para desenvolvedores [atualizado 6x: Lion DP3 e Xcode 4.1 DP5]

Posts Relacionados