O melhor pedaço da Maçã.

Apple é mais uma vez escolhida um dos melhores lugares para se trabalhar nos Estados Unidos

Empregados da Apple

Atualizando uma pesquisa do ano passado e um levantamento preliminar de dois meses atrás, a Universum mais uma vez apurou com estudantes de vários países do mundo quais as empregadoras mais cobiçadas da atualidade.

Publicidade

Nos Estados Unidos, onde foram entrevistados mais de 61 mil estudantes (de 345 universidades) entre dezembro de 2010 e março de 2011, a Apple mais uma vez se deu muito bem.

Empregados da Apple

No setor de negócios, a Apple só perdeu para o Google, ficando à frente de Walt Disney, Ernst & Young e PricewaterhouseCoopers. Em engenharia ela aparece na quinta posição, atrás de NASA, Google, Boeing e Lockheed Martin Corporation. Já em TI (Tecnologia da Informação) ela ficou na terceira posição, ganhando de Facebook e IBM, mas perdendo para Google e Microsoft. A Apple também aparece no ranking de ciências naturais, na 11ª colocação, e no de artes humanitárias/liberais, na 8ª.

Publicidade

A Universum também realiza esse levantamento no Brasil: entre fevereiro e maio, ela entrevistou mais de 11 mil estudantes em 52 instituições acadêmicas. Curiosamente, a Apple não aparece em nenhum ranking. Negócios é encabeçado por Petrobras, Google e Unilever; engenharia, por Petrobras, Vale e Google; TI, por Google, Microsoft e IBM; ciências naturais, por Petrobras, Vale e Bayer; por fim, os três primeiros na lista de artes humanitárias/liberais foram Google, Editora Abril e Petrobras.

E vocês, em qual a empresa — de qualquer setor — sonhariam trabalhar? 😉

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sem parceria com a Apple, Intel coloca novos processadores à disposição de fabricantes de tablets

Próx. Post

Desenvolvedores de iOS são alvos de processos por infração de patente de In App Purchases

Posts Relacionados