FireCore atualiza jailbreak para o Apple TV 2G e libera quinta versão beta do aTV Flash (black)

Ícone - aTV Flash (black)

Ícone - aTV Flash (black)A FireCore anunciou ainda ontem a disponibilidade da quinta versão beta do aTV Flash (black), mas, antes disso, vale notar também que sua ferramenta Seas0nPass já foi atualizada para o recém-lançado Apple TV Software Update 4.2.2.

O iPhone Dev-Team já tinha feito sua parte com a PwnageTool, mas quem prefere a solução da FireCore já pode encontrar a nova Seas0nPass disponível para download — fazendo todo o processo de jailbreak untethered em Apple TVs de segunda geração. O firmware 4.2.2 não é obrigatório para uso com a última versão do aTV Flash (black), porém.

Como sempre, a nova beta do aTV Flash (black) vem com uma infinidade de novidades, incluindo melhorias em sua instalação, aprimoramentos na interface e muito trabalho realizado em seu Media Player — incluindo streaming via SMB, slideshows de fotos, playlists de vídeos, seção “Favoritos”, entre outros.

O aTV Flash (black) continua disponível para compra por um preço promocional de US$20. A versão final, que custará US$30, deverá ficar pronta até o meio do ano.

Posts relacionados

Comentários