O melhor pedaço da Maçã.

App leva em consideração a condição atual do trânsito para lhe acordar na hora certa

Quantas vezes você já ficou pê da vida porque acordou, se arrumou correndo e pegou um caminho totalmente livre para o trabalho, chegando lá alguns minutos antes que poderiam ter sido tão bem usados para dormir mais um pouquinho? Ou pior: quantas vezes já chegou atrasado a uma reunião devido a um engarrafamento inesperado?

Publicidade

A ideia do aplicativo wÜp é resolver justamente esses problemas.


Desculpe, app não encontrado.

Com o wÜp, você configura o seu despertador da seguinte forma: indica a hora que quer chegar ao seu destino, o local exato para onde vai e quanto tempo precisa para se arrumar e sair a partir da hora em que for acordar. Pronto, agora é só deixar o app lhe acordar no momento certo.

Publicidade

Conforme explica o vídeo acima, o wÜp verifica constantemente a condição atual do trânsito para que você não tenha surpresas no caminho. E você pode, diretamente do wÜp, traçar a sua rota pelo Waze ou Google Maps.

Claro que a coisa não é perfeita, afinal, o tráfego pode mudar completamente *enquanto* você está se arrumando para sair. Mas, no geral, ele pode ser um bom aliado no seu dia-a-dia. Só não esqueça de deixar o aplicativo aberto e rodando no iPhone quando for dormir, de preferência com o aparelho conectado à energia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Logitech finalmente lança um novo mouse wireless, o MX Master

Próx. Post

Apple adquire a FoundationDB, especializada em bancos de dados

Posts Relacionados