Banco do Brasil inaugura novo “espaço conceito” em Brasília, recheado de iPads

Espaço conceito Banco do Brasil

Está ocorrendo neste momento, em Brasília (DF), a festa de inauguração do primeiro “espaço conceito” do Banco do Brasil — uma iniciativa pioneira no nosso país. Algumas poucas instituições financeiras já tomaram iniciativas como esta — em Nova York e em Londres, por exemplo —, mas por aqui é algo realmente fresquinho.

Temos um correspondente no local, que nos mandou as primeiras fotos e informações.

Espaço conceito Banco do Brasil

O BB pretende experimentar uma série de novos formatos de ações e oferta de serviços neste espaço, que promete ser o primeiro de muitos. A ideia é “resignificar” a sua marca, principalmente para clientes ávidos por inovação.

A cantora Luiza Possi foi convidada para cantar no evento:

Espaço conceito Banco do BrasilEspaço conceito Banco do Brasil

Clientes e pessoas que admiram a marca Banco do Brasil poderão usufruir do espaço com conexão Wi-Fi e café de graça, por exemplo. Não temos Macs lindos à disposição dos visitantes por lá, mas pelo menos iPads já dominaram o espaço — como vocês podem ver na primeira foto deste artigo. E a ideia é mantê-lo o mais modernizado possível, sempre.

O Twitter oficial do BB já confirmou inclusive o nome do lugar: Espaço Banco do Brasil.

[blackbirdpie id=”70574715609165825″]

Esta primeira loja está localizada no Shopping Iguatemi de BSB, aos interessados em passar por lá (há também uma iPlace, por sinal). Qualquer pessoa é bem-vinda e pode usufruir do espaço como quiser, sem nenhum tipo de controle de tempo ou coisa do tipo.

Aos que forem, depois nos contem o que acharam! 😉

Posts relacionados

Comentários