O melhor pedaço da Maçã.

Boxware firma nova parceria e passa a distribuir softwares da Macware no Brasil

Caixas de produtos da Macware

Um mês depois de firmar acordo com a Magix, a Boxware anunciou nesta semana mais uma parceria de distribuição de softwares no mercado brasileiro — desta vez, com a Macware.

Publicidade

Caixas de produtos da Macware

Empresa do grupo norte-americano Summitsoft Corporation, a Macware atua desde 2003 como provedora de premiados softwares para design profissional e iniciante. Hoje, graças à crescente demanda de soluções para computadores Apple, a Macware vem conquistando lugar de destaque em seu segmento, alcançando ótimas posições em diferentes categorias de softwares para Mac — segundo o NPD Group. Seus produtos são comercializados em diferentes mercados, com destaque para países da América do Norte, além de Austrália, Japão, Europa e Reino Unido.

No Brasil, a Boxware comercializará, a princípio, o Logo Design Studio Pro (para criação de logos e ilustração vetorial), o MacFonts Collection (uma coleção de mais de 2 mil fontes para criação e design na web e em materiais gráficos) e o MacTuneUp (um sofisticado utilitário para potencializar o desempenho dos computadores Apple).

Publicidade

“Os produtos Macware já são bem conhecidos no exterior e encontrados em inúmeros pontos de venda. Com o mercado emergente aqui no Brasil, a Macware partiu em busca de um distribuidor para iniciar as operações no mercado latino-americano, fechando parceria com a Boxware. Agora, a expectativa é de um aumento de 20% em nosso faturamento com a entrada da linha Macware em nosso portfólio de produtos”, revelou João Domingues, CEO da Boxware.

Já para a Macware, a projeção é de um crescimento contínuo de receita na região graças à parceria com a Boxware para a oferta de seus produtos no Brasil. “A expansão de nossas operações internacionalmente ao longo dos últimos anos nos trouxe inevitavelmente até a América Latina, onde temos um interesse todo especial pelo Brasil por sua forte expressão na venda de softwares. Por isso mesmo, nossa parceria com a Boxware é estratégica e motivo de alegria e garantia de muito sucesso. Líder em seu segmento, a empresa paulista é a porta certa de entrada para os nossos produtos no mercado brasileiro”, afirmou Rebecca Deterding, vice-presidente de marketing da Summitsoft.

Os interessados nos softwares da Macware devem consultar a Boxware acerca da disponibilidade dos produtos, visto que acordos de distribuição ainda estão sendo feitos. O Logo Design Studio tem preço sugerido de R$150, enquanto os outros dois sairão por R$120 cada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estariam sendo instalados terminais de pagamento via NFC em Apple Retail Stores? [atualizado]

Próx. Post

djay para iPad é atualizado e passa a explorar capacidades da segunda geração da tablet

Posts Relacionados