Como prometido, app Copa Libertadores é atualizado e se torna universal — compatível também com iPads

Copa Libertadores no iPad

Conforme prometeu há algumas semanas, no lançamento do Copa Libertadores para iPhones/iPods touch, a FingerTips liberou hoje uma atualização para o app que o torna universal — isto é, compatível também com iPads.

Publicidade

Copa Libertadores no iPad

O mais bacana é que, na tablet, o app até parece ser outro — o conteúdo é todo disposto de maneira a aproveitar bem a resolução maior do iPad, trazendo muito mais informações por tela e gráficos bem trabalhados. Visual e usabilidade de primeira!

Além de possibilitar o acompanhamento de todos os lances do campeonato, a principal finalidade do Libertadores para iPad é transmitir informações adicionais aos torcedores durante os jogos, trazendo estatísticas e gráficos […] — a maneira mais fácil e rápida de acompanhar todas as informações de cada jogo, onde é possível visualizar porcentagens de posse de bola, finalizações, passes, dribles, desarmes, cruzamentos e lançamentos.

Em cada partida é possível encontrar um resumo dos escanteios, impedimentos, faltas cometidas, cartões recebidos, pênaltis e escalação. Na área “Lance a lance”, os principais acontecimentos como gols, cartões, substituições, impedimentos, lesões e pênaltis podem ser compartilhados pelo Twitter.

Copa Libertadores no iPad

Publicidade

O Copa Libertadores requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [18,7MB].

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…