O melhor pedaço da Maçã.

DigiTimes: produção do iPhone 4 já foi reduzida para chegada do 4S; modelo LTE só virá em 2012

iPhone 4S?

Em um par de matérias publicadas hoje pela manhã [1, 2], o DigiTimes fez um apanhado geral acerca das informações sobre o próximo iPhone — que definitivamente não chegará em junho, como nos últimos anos.

Publicidade
iPhone 4S?
Foto meramente ilustrativa

Segundo as informações divulgadas, a produção de iPhones 4 já começou a ser reduzida pela Apple, visto que o “iPhone 4S” (ou iPhone 5, whatever — o DigiTimes aposta em 4S) deverá aterrissar em setembro. Sua fabricação em massa está prevista para ser iniciada em agosto.

A expectativa é que o iPhone 4S utilize um chip híbrido GSM/CDMA da Qualcomm e que a sua câmera traseira seja atualizada para um modelo de 8 megapixels da OmniVision Technologies. Outra forte aposta é a implementação de um processador Apple A5 dual-core, como o do iPad 2.

O que não é dito como certo para este ano, ainda, é a implementação da tecnologia 4G (LTE) no iPhone. O motivo desse adiamento, possivelmente para 2012, é o fato de a Apple não considerar a indústria já preparada para a novidade — sem falar em problemas pontuais nos chips, como consumo excessivo de bateria.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

RecognizeMe promete ser primeiro sistema de segurança biométrica para iPhones com jailbreak

Próx. Post

FCC e FTC convidam Apple e Google a prestar mais esclarecimentos sobre o “Locationgate”

Posts Relacionados