Momento Humor: o iPad como uma arma contra o adultério

Dominique Strauss-Kahn
Ah, se eu tivesse um iPad antes de ir pros EUA!…

Tenho certeza de que muita gente vai querer que esta seja uma pesquisa de verdade, mas infelizmente não é. O Borowitz Report publicou hoje uma “notícia” fazendo uma brincadeira com o iPad: a tablet da Apple teria um tamanho poder de absorver a atenção de seus usuários que tornaria inviável o estabelecimento de relações extraconjugais simplesmente por impedir que uma pessoa preste atenção em possíveis parceiros sexuais.

Em suma, o iPad seria um cinto de castidade moderno.

Dominique Strauss-Kahn
Ah, se eu tivesse um iPad antes de ir pros EUA!…

Só que piora: além de impedir que homens e mulheres reparem em quem está a seu redor, o gadget os transformaria em criaturas monotemáticas, que só sabem falar do quanto seu hardware e os apps disponíveis são fantásticos, afugentando assim quaisquer possíveis candidatos a um rendezvous clandestino. Um efeito colateral possivelmente negativo é que o sexo intraconjugal também diminuiria, mas se cada cônjuge tiver o seu, isso não será um problema.

Numa nota final, órgãos europeus recomendam que o próximo presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI) necessariamente tenha um iPad. Tal decisão teria o selo de aprovação da Associação Nacional de Camareiras e Domésticas. 😛

Mas onde começa a piada com o caso Dominique Strauss-Kahn e onde termina a verdade?…

Posts relacionados

Comentários