O melhor pedaço da Maçã.

Square fará grande revelação nesta segunda-feira; a Apple tem alguma coisa a ver com isso?

Apple Square - Jack Dorsey no Instagram

Você se lembra do Square, aquele acessório para transformar iGadgets em leitores de cartões de crédito? Pois é, ele tem feito um bocado de sucesso, tanto que há mais ou menos um mês pode ser encontrado até na Apple Store. Só que algo mais pode estar sendo preparado para os próximos dias…

Publicidade

Convite para evento da Square

O TechCrunch conta que algo *grande* deverá ser revelado pela Square em um evento marcado para a próxima segunda-feira, 23 de maio. Só que uma pequena pista pode ter sido dado por Jack Dorsey, fundador da empresa: veja só o que ele publicou agora há pouco no Instagram!

[blackbirdpie id=”71992177399566336″]

Apple Square - Jack Dorsey no Instagram

Esse achado foi do 9 to 5 Mac e realmente faz a gente soltar a imaginação, até porque os últimos dias têm sido recheados de rumores envolvendo Apple Retail Stores. Tudo bem, tudo bem, a Maçã já usa iPods touch com cases especiais nas suas lojas de varejo, mas e se os vendedores começarem a usar iPads? Não tem cases para eles, mas o acessório da Square se encaixa na entrada de fones de ouvido de qualquer iGadgetBOOM!

Enfim, pode ser que Dorsey apenas goste muito de brincar com comida e a imagem acima não seja nada, mas ainda assim… Pelo menos a segunda-feira já está chegando.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tweed, uma forma diferente de usar o Twitter no iPad

Próx. Post

Patenteie para travar: exibindo documentos perfeitos em web apps

Posts Relacionados