Apple foi procurada a respeito de espaço no Grand Central Terminal para uma nova loja em Nova York

Ao contrário do que alguns rumores divulgaram em março, a Apple ainda está envolvida em negociações para obter um espaço no Grand Central Terminal em Nova York, o qual deverá ser usado em uma das suas novas lojas. Segundo o Wall Street Journal, a empresa foi procurada pela MTA (Metropolitan Transportation Authority) da cidade a respeito de uma área prestes a ser desocupada na estação de trem.

O local em questão abriga o restaurante Metrazur, que deverá fechar suas portas no dia 1º de julho. Propostas serão abertas a empresas para negociar a área ainda hoje, mas a MTA já foi atrás da Apple a respeito da possibilidade de abrigar uma Retail Store no Grand Central Terminal.

Segundo o WSJ, a ocupação do espaço implicará no pagamento de uma grande quantia aos donos do Metrazur, que possuem contrato com a MTA para o uso do espaço na estação até 2019. Caso a Apple siga em frente, o progresso das negociações será divulgado ao público normalmente, conforme preveem as normas da cidade da Nova York.

Posts relacionados

Comentários