O melhor pedaço da Maçã.

Mossberg afirma que não tem certeza sobre o iPhone 3G, ao contrário do que disse

Walt Mossberg com um iPhoneA moda agora é afirmar algo categoricamente — sem colocar um “eu espero que”, “quem sabe” ou “acho que” no meio da frase —, mas sem isso ser, necessariamente, uma verdade. Foi o que fez, há alguns dias, o jornalista de tecnologia do Wall Street Journal, Walt Mossberg.

Publicidade

Segundo ele, a Apple iria lançar um iPhone 3G “dentro dos próximos 60 dias”. Hoje, porém, ele negou essa certeza, e afirmou que suas fontes são as mesmas de todos nós — isto é, que ele acha que veremos um iPhone 3G em breve, baseado em recentes especulações.

Ele brinca dizendo que, se realmente soubesse algo sobre a data de lançamento do novo modelo, divulgaria isso no próprio Wall Street Journal, e não em uma palestra na embaixada finlandesa.

A minha opinião? Ele tem lá sua influência para obter informações como essa com antecedência, com a certeza (até essa mancada) de que não é algo que ele deva comentar por aí. Dois dias foram suficientes para ele receber um telefonema bem simpático de Mr. Jobs e tomar uma providência sobre a repercussão da informação que soltou… sem querer, querendo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nem todas as impressoras são o que parecem… no Submarino

Próx. Post

iPhone 3G pode estar finalmente virando realidade, parte III

Posts Relacionados