O melhor pedaço da Maçã.

Jornal O Globo para iPad chega à versão 2.0, totalmente remodelado

Ícone - O Globo para iPad

Poucos meses depois de chegar ao iPad em sua primeira versão, o aplicativo oficial do jornal carioca O Globo foi atualizado recentemente para a 2.0 — agora totalmente remodelado e com ótimas novidades.

Publicidade

O Globo para iPad

Usuários do aplicativo têm agora acesso à edição impressa do jornal todo dia a partir das 5 horas da manhã, por apenas US$2 (via In App Purchase em uma espécie de banca virtual). Mas é claro que, no iPad, ele traz muito mais do que isso.

O Globo para iPadO Globo para iPad

Pelo app é possível obter notícias sempre atualizadas em categorias como País, Rio, Economia, Mundo, Ciência, Esporte, Cultura, Tecnologia, Viagem e Saúde, acesso aos blogs de Miriam Leitão, Patrícia Kogut, Ricardo Noblat, Moreno, Renato Maurício Prado, Xexeo e Ancelmo Góis, fotos e vídeos, previsão do tempo para todo o Brasil, página de indicadores financeiros e a possibilidade de compartilhar conteúdos por email, Twitter e/ou Facebook.

Publicidade

Você ainda pode armazenar as edições impressas do Globo no iPad para leitura offline, navegar pelos cadernos e ir direto ao assunto de seu interesse, visualizar as páginas em miniatura, fazer buscas por palavras-chaves, voltar à leitura na página em que parou, ler em modo texto e definir o tamanho da fonte de sua preferência.

Assista ao VT da campanha de lançamento do novo app, criado pela agência F/Nazca:

YouTube video

Publicidade

Além da venda individual de edições, o app também oferece agora a “Assinatura Digital”, que chega com um preço promocional mensal de R$30. Optando pela “Assinatura Premium”, o usuário tem acesso a todas as plataformas em que a marca está presente: impresso, computador e tablet.

O Globo para iPad requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store [4MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Miro chega à versão 4.0 com diversas novidades

Próx. Post

Dica de leitura: “Business Insider” entrevista o primeiro CEO da Apple, Michael Scott

Posts Relacionados