O melhor pedaço da Maçã.

Liberte a porta HDMI que há na USB com o mLinq e encha o mundo de som com o AirBlue, ambos da Kanex

Kanex mLinq

Você gostaria de ter uma entrada HDMI no seu MacBook? Você morre de inveja dos donos de Macs mini, que podem ser ligados diretamente a HDTVs? Você já não consegue mais viver só com dois displays e precisa de um terceiro para expandir mais ainda sua área de trabalho? Seus problemas acabaram! Acaba de chegar ao mercado o mLinq, da Kanex.

Publicidade

Kanex mLinq

O que este pequeno adaptador faz é mágico: ele se liga ao seu Mac via USB para prover-lhe uma porta HDMI completamente funcional, com direito a áudio e vídeo em alta definição, até 1080p. Se você já ocupar uma Mini DisplayPort com um monitor ou então for dono de um computador mais antigo, que ainda não tem esse tipo de conector (mas que tenha pelo menos um processador Intel), esta é a solução ideal para permitir a adição de um televisor, projetor ou monitor à sua estação de trabalho.

Toda a energia necessária para o funcionamento do mLinq é puxada da própria porta USB, o que significa que você não precisa se preocupar com cabos de energia adicionais. Este acessório custa US$100 na pré-venda.

Kanex AirBlue

Mas não é só isso! Pensa que acabou? Além de um acessório para vídeo, a Kanex também trouxe uma supernovidade para áudio: com o AirBlue, um compacto receptor Bluetooth 2.1+EDR, você pode enviar música de alta qualidade para aparelhos de som, alto-falantes, sistemas de som veiculares e qualquer outro eletrônico com uma entrada de 3,5mm.

Publicidade

O AirBlue tem uma bateria interna com autonomia de até 20 horas e pode ser facilmente recarregado via USB. Ele custa apenas US$50 na pré-venda, devendo chegar em breve ao mercado.

[via MacNews]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica de leitura: “Business Insider” entrevista o primeiro CEO da Apple, Michael Scott

Próx. Post

Curiosidade: seria Steve Jobs um usuário ativo do Dropbox?

Posts Relacionados