O melhor pedaço da Maçã.

Nike+ GPS 3.1 para iOS traz novas opções de uso e maior desempenho

Ícone do Nike Plus GPS

Jogo de tag virtual no Nike Plus GPSA Nike atualizou recentemente o seu aplicativo Nike+ GPS para iOS, trazendo novidades para quem o utiliza com um iGadget para monitorar o desempenho das suas atividades de corrida sem a necessidade de um sensor da empresa. Com a nova versão 3.1, ela atendeu a alguns pedidos de usuários para oferecer mais opções de uso, além de melhorar a performance e a precisão do programa.

Publicidade

Os usuários agora podem optar por não serem interrompidos durante uma corrida quando uma ligação é recebida, bem como desativar as opções de recebimento de comentários. A Nike também facilitou a configuração do produto com suporte a contas do Facebook e do Twitter e trouxe um novo desafio para o Nike+ Tag, que agora permite a localização de amigos pelo nome do usuário na rede da empresa.

O Nike+ GPS 3.1 requer o iOS 4.0 ou superior e está há dois dias em promoção, saindo de graça na App Store [15MB]. Atuais usuários deverão efetuar login novamente após a atualização, mas eles não perderão seus dados.

[dica do Gabriel Lacorte]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple dá luz verde e revendas brasileiras confirmam chegada do iPad 2 para esta sexta-feira [atualizado]

Próx. Post

MacBooks encabeçam ranking de melhores laptops compilado pela Consumer Reports [atualizado]

Posts Relacionados