O melhor pedaço da Maçã.

Projeto de adoção de iPhones no Deutsche Bank vai de vento em popa

Logo do Deutsche Bank

Logo do Deutsche BankA experiência relatada por Chris Whitmore, do Deutsche Bank, ao abandonar um fiel BlackBerry para adotar o iPhone, parece ter se repetido com outros funcionários. Segundo o Business Insider, o projeto piloto promovido pelo banco vai muitíssimo bem, obrigado, pra horror da Research In Motion.

Publicidade

“Um dos meus colegas nem usa mais o BlackBerry dele”, afirmou um dos empregados da instituição financeira. “Ele apenas o deixa ligado e encaminha todas as chamadas para o iPhone.” Se os resultados continuarem bons, os novatos que forem contratados poderão escolher entre os smartphones da Apple e da RIM.

Em termos de segurança no envio e recebimento de emails, o Deutsche Bank usa um aplicativo da Good Technology para criptografar todas as mensagens de trabalho dos executivos, além de permitir acesso à intranet do banco. Em termos de interface e facilidade de uso, o app é basicamente idêntico ao Mail do iOS.

Se esta tendência continuar, eu me pergunto qual será a tablet que o Deutsche Bank e os bancos que seguirem seus passos eventualmente vão adotar. Deverá ser o PlayBook, com certeza… #NOT

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo da Intel afirma que cogitaria fabricar processadores com arquiteturas de terceiros

Próx. Post

Amazon lança concorrente para a Mac App Store: conheça a Mac Download Store

Posts Relacionados