O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá nova adaptação de “Buccaneers”

O drama se passará no século 19
Kristine Froseth, Alisha Boe e Josie Totah

Mais uma produção do Apple TV+ está chegando por aí logo, logo, conforme publicou o Deadline.

Publicidade

A série, que ainda não tem nome, será uma adaptação do romance inacabado de 1938 “The Buccaneers”, de Edith Wharton. O romance já foi adaptado anteriormente para uma minissérie nos anos 1990, mas a produção seria uma nova adaptação.

Garotas com dinheiro, homens com poder. Dinheiro novo, segredos antigos. Um grupo de garotas americanas divertidas se depara com a temporada de espartilhos londrinos na década de 1870, dando início a um choque cultural anglo-americano, quando a terra britânica é infiltrada por um refrescante desrespeito por séculos de tradição. Enviadas para conseguir maridos e títulos, os corações das bucaneiras estão focados em muito mais do que isso, e dizer “sim” é apenas o começo.

Entre o elenco estão Kristine Froseth (“The Assistant”) como Nan St. George, Alisha Boe (“When You Finish Saving The World”) como Conchita Closson, Josie Totah (“Galera do Barulho”) como Mabel Elmsworth, Aubri Ibrag (“Clube de Mergulho”) como Lizzy Elmsworth, Imogen Waterhouse (“Posto de Combate”) como Jinny St. George e Mia Threapleton (“A Sombra do Reino”) como Honoria Marable.

A produção será roteirizada por Katherine Jakeways (“Tracey Ullman’s Show”) e dirigida pela vencedora do BAFTA Susanna White (“Jane Eyre”). Ambas serão também produtoras executivas junto a Beth Willis (“Doctor Who”), George Faber (“National Treasure”).

Publicidade

A série, que será produzida pelo Apple TV+ com a The Forge Entertainment, terá oito episódios com uma hora de duração cada, e já está em fase de produção na Escócia.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp lança API baseada em nuvem para empresas

Próx. Post

Diretora de “The Morning Show” assina contrato de exclusividade com a Apple

Posts Relacionados