O melhor pedaço da Maçã.

Sparrow 1.2 para Mac chega com Caixa de Entrada unificada e maior integração com o Facebook

Ícone do Sparrow

Anunciado ontem durante o evento TechCrunch Disrupt, acaba de chegar à App Store o Sparrow 1.2 — agora com maior integração com o Facebook, nova Caixa de Entrada unificada e suporte a nove idiomas adicionais (mas nada do português, ainda).

Publicidade

Sparrow 1.2 para Mac OS X

Com esta atualização, usuários podem agora ver as imagens de perfil dos seus contatos do Facebook, bem como adicioná-los diretamente pelo Sparrow. O programa também está agora integrado ao Gravatar, faz agrupamento de mensagens por assunto, recebeu retoques em sua interface, permite a composição de mensagens pelo seu ícone no Dock e a configuração de assinaturas ricas, entre outros — incluindo diversas correções de bugs.

Para a versão 1.3, os desenvolvedores do Sparrow prometem grandes avanços no gerenciamento de marcadores (labels), além de um “novo recurso secreto” que irá “aprimorar drasticamente o seu fluxo de trabalho”. A expectativa é que ele chegue bem mais rápido que os anteriores.

O Sparrow requer o Mac OS X 10.6 ou superior e custa US$10 na App Store [11,9MB]. Confira mais detalhes sobre as novidades no blog oficial do produto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acreditem se quiser: ICQ para Mac renasce das cinzas

Próx. Post

Ousado, brasileiro lança app para iPhone/iPod touch que promete “ser o que o Ping deveria ter sido”

Posts Relacionados