O melhor pedaço da Maçã.

Loucos por Desconto: o iPad 2 já está à venda no Brasil, mas é muito melhor GANHAR um! ;-) [atualizado 2x]

iPad 2 em promoção MacMagazine - Loucos por Desconto

Ninguém pode negar que a espera pelo iPad 2 foi bem menor que a pelo modelo de primeira geração, mas ainda assim o preço do produto continua proibitivo para muita gente. Se você já comprou o seu, parabéns, mas eu tenho certeza de que adoraria ganhar mais um. Se ainda não comprou, melhor ainda. 😀

Publicidade

Em parceria com o site Loucos por Desconto, o MacMagazine irá presentar mais um leitor/seguidor do Twitter com um iPad 2 — e, ao contrário do que sorteamos em abril, este é na cor branca.

iPad 2 em promoção MacMagazine - Loucos por Desconto

O Loucos por Desconto completou um ano de vida recentemente e, para comemorar esta data e a chegada oficial do iPad 2 ao Brasil, convidou-nos para esta promoção conjunta. O site seleciona a dedo as melhores ofertas, promoções e cupons de desconto — trata-se, resumidamente, de uma comunidade de aficionados de descontos e preços baixos. Tem de tudo por lá, acreditem. 😉

Publicidade

O iPad 2 que iremos sortear é um Wi-Fi de 16GB — na cor branca, conforme tínhamos dito.

Quero concorrer a esse iPad 2!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Loucos por Desconto (@loucospdesconto). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

iPad 2 em promoção MacMagazine - Loucos por Desconto

Ele pode ser seu! 😉

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) do dia 8 de junho de 2011, uma quarta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Eu quero concorrer a um iPad 2 branco, oferecido pelo @loucospdesconto e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/4EDS1

Logo após o horário limite, faremos o sorteio do iPad 2 entre os participantes.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros. Se você estiver fora do Brasil e for sorteado, pode optar por arcar com os custos de envio do produto e quaisquer outros encargos relacionados.
  • Utilizamos o sistema Sorteie.me em nossas promoções pelo Twitter. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, fazemos sempre a seleção de 5 nomes, para garantir que pelo menos um deles será válido.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL do Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você não ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (4/6 às 11h54)

Lembramos que adicionamos uma Smart Cover azul ao sorteio. O ganhador levará ambos os produtos! 😉

Atualização (8/6 às 16h07)

Sorteio realizado, promoção encerrada! Aqui está a grande vencedora:

[blackbirdpie id=”78537491824656384″] [blackbirdpie id=”78537654886600705″]

Obrigado a todos pela participação e até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X Lion estaria em fase final de testes internos na Apple

Próx. Post

Mais um mockup mostra como seria um possível iPhone nano

Posts Relacionados