O melhor pedaço da Maçã.

Promoção da FileMaker sorteará códigos do Bento para usuários que votarem em concurso de desenvolvedores

A FileMaker Brasil começou a promover uma ação especial de divulgação através do seu concurso para desenvolvedores, no qual a empresa pretende oferecer um ingresso gratuito para a conferência DevCon 2011 a quem produzir o melhor vídeo-tutorial sobre o FileMaker Pro 11. Entre os participantes, estão os brasileiros Henrique Bilbao e Afonso Petry Jr., da revenda Apple catarinense Hi Soluções; porém, mesmo só os ajudando a vencer a competição, você também pode concorrer a prêmios.

Publicidade

Por meio do Facebook, a FileMaker sorteará três licenças do Bento para iPhone e iPad aos participantes da votação. O aplicativo permite a criação de bancos de dados para fins domésticos e também é bastante versátil e intuitivo, podendo ser sincronizado com a versão para Mac.

Para começar participar, basta ir à página da FileMaker Brasil no Facebook e clicar no botão “Curtir”. Depois, visite a galeria de vídeos do concurso e selecione o(s) tutorial(is) dos desenvolvedores que você quiser promover. As produções nacionais de Bilbao e Petry Jr. (301 e 302, respectivamente) aparecem no topo da página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lodsys não se manifesta sobre carta da Apple e vai atrás de empresas no Android Market

Próx. Post

Mercadante reitera escolha de Jundiaí para a montagem de iGadgets, mas ainda discute projetos com a Foxconn

Posts Relacionados