O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Pokémon Quest está agora disponível para iOS e Android

Jogo Pokémon Quest para iOS e Android

Está agora disponível mais um jogo da família Pokémon. Sim, me refiro a Pokémon Quest, título que foi lançado para o Nintendo Switch no fim de maio e que, agora, chegou à App Store e ao Google Play.

Publicidade

Ícone do app Pokémon Quest
Pokémon Quest de The Pokemon Company
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.7 (320.8 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Pokémon QuestScreenshot do app Pokémon QuestScreenshot do app Pokémon QuestScreenshot do app Pokémon QuestScreenshot do app Pokémon Quest

O novo jogo é descrito como um RPG1Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis. de expedição que acontece em um mundo repleto de Pokémons em forma de cubo. Sua missão é viajar pelas terras com a sua equipe e lutar para descobrir itens ocultos. Alguns desses itens o ajudarão a fortalecer o seu Pokémon, enquanto outros são usados para cozinhar — sim, no jogo você não pega os Pokémons por aí; você cozinha várias receitas que os atraem para, aí sim, pegá-los.

Depois de completar todos os níveis em uma determinada área, você também será recompensado com decorações de acampamento — cada uma com as suas vantagens, como aumentar o número de itens que você ganha durante a batalha.

YouTube video

Publicidade

Pokémon Quest é gratuito — obviamente, há a opção de comprar itens como novas decorações para o acampamento, mas você não precisa pagar nada para progredir.

via Cult of Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: iTunes Remote, TestFlight, Trello, Gboard, OneDrive, VOX e mais!

Próx. Post

YouTuber está trabalhando em projeto de VR para o sistema de carros autônomos da Apple

Posts Relacionados