The Heist supera vendas de Angry Birds, atualmente num ritmo de um download por segundo

Ícone do The Heist

Ícone do The HeistCalma, calma… é claro que um app recém-lançado nunca vai ameaçar o total de downloads de Angry Birds em toda a sua história (e em todas as plataformas nas quais está presente), mas o fato é que, poucas horas após ter sido lançado, The Heist superou o jogo da Rovio Mobile entre os mais vendidos do momento na App Store.

Só no seu segundo dia na loja, foram vendidas 89.798 “unidades” do jogo — ou seja, ele está num ritmo de mais de um download por segundo. Como já se passaram três dias desde o lançamento, é fácil afirmar que os caras do MacHeist já lucraram bem mais de US$100 mil com ele.

Não é fácil conseguir isso, mas é fácil entender o porquê de eles terem conseguido: ótima ideia, execução fenomenal (graças à parceria com a tap tap tap), belíssima interface+ícone, estratégia de lançamento bem pensada e, é claro, os prêmios embutidos nos quebra-cabeças — sem falar nos dez iPads customizados que eles estão sorteando.

É difícil afirmar por quanto tempo eles conseguirão manter esse sucesso, mas imagino que seu objetivo inicial já tenha sido alcançado.

[via The Loop, TechCrunch]

Posts relacionados

Comentários