O melhor pedaço da Maçã.

Mais apps do filme “Valente”, da Pixar: livro interativo e quadrinhos

O mais novo filme da Pixar, Valente [Brave, no título original], já lançou seus jogos oficiais para iOS e OS X. O investimento não parou por aí e adicionaram mais dois apps na coleção da App Store.

Publicidade

Brave: Storybook Deluxe é um livro interativo de pegada bem infantil, seguindo o padrão que a Disney já usou em outros aplicativos. Além da história com música e vozes dos personagens, há jogos de arqueria, puzzles e páginas pra colorir.

Compatível com iPads e iPhones/iPods touch, ele custa US$7 na App Store [541MB] e requer o iOS 4.0 ou superior. Vale lembrar que o conteúdo é todo em inglês, mas está disponível na loja brasileira.

Brave Interactive Comic também conta a história da arqueira, mas desta vez por meio de quadrinhos. São 48 páginas com efeitos sonoros e até alguns extras, como artes conceituais e desenhos passo-a-passo dos personagens.

O estranho é que o app não está disponível na loja brasileira, mas quem tem uma conta gringa pode comprá-lo por US$2 [547MB; requer o iOS 5.1 ou superior].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rechner é uma calculadora para iPhones/iPods touch baseada em gestos multi-touch

Próx. Post

Temple Run: Brave é a “Escolha dos editores” desta semana, na App Store

Posts Relacionados