Brasileira Beelieve lança jogo Pinosoccer HD para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Pinosoccer HD

Normalmente, a nossa política no site é de não trazer novas dicas de apps muito semelhantes a outros que já tenhamos postado por aqui, salvo que eles sejam nitidamente melhores e/ou tenham diferenciais bacanas. É o caso do Pinosoccer HD, mesmo depois de já termos divulgado três outros joguinhos do tipo: 1, 2, 3.

Publicidade

Um dos criadores deste é o Ricardo Rauber Pereira, que no ano passado lançou o game Hot Dogger para iPhones/iPods touch. Ele está agora com uma empresa de desenvolvimento, a Beelieve (formada também por Maurício Meirelles e Cássio Braga), e foi o primeiro brasileiro oficialmente certificado no framework CoronaSDK; não é à toa que ele está dando aulas em faculdades e cursinhos de desenvolvimento mobile.

Pinosoccer HD - iPhone e iPad

O Pinosoccer HD é mais um game de futebol com pinos, no qual você usa os dedos para movimentar uma bolinha de metal. Seu primeiro grande diferencial em relação aos concorrentes é que ele é universal — compatível também com iPads. Em iPhones/iPods touch, a sua interface — e que interface! — já está otimizada para telas Retina.

Publicidade

O jogo pode ser aproveitado tanto individualmente (contra a inteligência artificial) quanto com dois jogadores brincando no mesmo gadget. Ele também oferece várias configurações, como o tipo de piso do seu “estádio” e a quantidade de “chutes” por rodada.

Babem com o vídeo de apresentação:

Publicidade

Ah, que orgulho de ver produções brasileiras desse nível! 😀

O Pinosoccer HD requer o iOS 3.1 ou superior e custa US$1 na App Store [37,9MB]. Só faltou mesmo ser disponibilizado na loja brasileira, e em português. 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do Pinosoccer HD!

Simples: os 8 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Pinosoccer HD levarão códigos promocionais dele para seus iPads e iPhones/iPods touch.

Ícone - Pinosoccer HD

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…