O melhor pedaço da Maçã.

Começa a pressão sobre o hilário @ceoSteveJobs, que certamente mudará de nome em breve

Imagem do perfil ceoSteveJobs no Twitter

Pode encarar isto como uma espécie de #FollowThursday, mas vou abrir este texto dizendo que sigo e bolo de rir com os tweets do @ceoSteveJobs. As piadas são muito boas (pelo menos na maior parte do tempo) e o timing do responsável por esses tweets transforma as últimas notícias em motivo de risada. O caso Alarmgate, por exemplo:

Publicidade
[blackbirdpie id=”22015481770672128″]

Mas alguém (o próprio Jobs ou uma pessoa agindo legitimamente em nome dele) não parece estar muito contente com isso, e até com certa razão, pois apesar de a Bio dizer claramente que o perfil é uma paródia, isso não impediu um grande jornal de publicar um dos tweets de gozação como fato. Resultado: ou o @ceoSteveJobs segue à risca as recomendações do Twitter para contas de mentira, ou vai ter que dar adeus a seus seguidores.

O problema que isso vai gerar é só a perda de um pouco da magia por trás da conta: @ceoSteveJobsFAKE não soa da mesma forma, né? Não é exatamente uma censura para acabar com o mundo livre, mas as chances vermos algo deste tipo indo parar na primeira página de um jornal vão cair substancialmente:

Publicidade
[blackbirdpie id=”21452726697201664″]

Alguém tem que proteger as redações mundo afora. 😛

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Boxee ganhará em breve um app oficial para iPad [atualizado]

Próx. Post

RemoteSnap envia fotos tiradas no iPhone automaticamente para o seu Mac, via Wi-Fi

Posts Relacionados