O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Tydlig para iOS reinventa a nossa interação com calculadoras

Ícone do app Tydlig para iOS

Calculadoras para iOS… existem muitas, não é mesmo? Alguns preferem ter a reprodução exata das tradicionais calculadoras em seus iGadgets, como a MaxiCalc; outros já acham que, por trazer novas tecnologias como tela multitoque e uma área de trabalho relativamente grande, esses aparelhos merecem uma nova abordagem.

Publicidade

Este é o caso da calculadora Tydlig.

App Tydlig para iOS

A Tydlig é um novo tipo de calculadora revolucionária que acaba com as limitações herdadas de dispositivos antigos, para uma verdadeira experiência moderna de cálculo.

Por que a maioria das calculadoras para iOS parecem que alguém pegou uma calculadora de plástico e colocou na tela? Como um app de calculadora ainda tem botões como MC/MR/M+/M-, quando existe espaço suficiente em dispositivos modernos para guardar todos os números que você poderia pensar? A Tydlig começa com uma tela limpa, depois adiciona componentes de interface que realmente fazem sentido em iPhones e iPads, os quais permitem que você se concentre no que realmente importa: seus cálculos.

Os recursos incluem: histórico editável, números linkados, resultados responsivos, tela de forma livre, números que podem ser arrastados, recursos gráficos visuais, etc. O vídeo demonstrativo do app Tydlig impressiona, veja só:

Publicidade

YouTube video

Se você se dá bem com números e precisa de interações mais, digamos, libertadoras com uma calculadora, sem dúvida nenhuma a Tydlig é uma das melhores opções disponíveis hoje na App Store.


Ícone do app Tydlig
Tydlig de Tydlig Software AB
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6 (13.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
R$ 9,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[dica do @FiSa67]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #067: iPhones “brasileiros” nos Estados Unidos, novos canais na Apple TV, 12 dias de presentes e mais!

Próx. Post

Apple libera OS X 10.9.1 para todos os usuários do Mavericks [atualizado 2x]

Posts Relacionados