Há algumas semanas, a Consumer Intelligence Research Partners (CIRP) revelou que, no último trimestre, os modelos 7/7 Plus já representaram 43% das vendas de iPhones nos Estados Unidos. Agora, ela divulgou uma pesquisa analisando a adoção da nova geração como um todo.
Resumidamente, a procura pelos iPhones 7/7 Plus está maior que à época dos 6s/6s Plus, mas não tão grande quanto foi a dos 6/6 Plus. Nos 30 primeiros dias após o lançamento dos novos aparelhos, 73% dos compradores de iPhones nos EUA optaram por eles.
Em relação aos compradores de iPhones que estão vindo da plataforma Android, o número subiu de 12% para 17% do ano passado para cá. Outras plataformas, como Windows e BlackBerry, somam 5%.
Já recebemos milhares de participações em nossa própria pesquisa sobre intenção de compra de dispositivos Apple, mas o formulário ainda está aberto para quem não respondeu. Em breve, fecharemos tudo por lá e faremos toda a análise dos dados para compartilhar com vocês. Aguardem! 😉
[via 9to5Mac]