O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp inicia liberação da edição de mensagens para todos!

Como esperado, o WhatsApp anunciou hoje que a aguardada opção para editar mensagens está finalmente sendo liberada para usuários em geral.

Publicidade

Conforme já divulgado, os usuários terão até 15 minutos para realizar uma edição a partir do momento em que a mensagem for enviada. Qualquer alteração será sinalizada com a palavra “editada” ao lado de uma mensagem, para que o destinatário saiba da mudança.

Para realizar uma edição, basta manter pressionada a mensagem enviada e escolher “Editar” no menu, conforme ilustrado na imagem acima.

Segundo o mensageiro, assim como com todas as mensagens pessoais, arquivos de mídia e chamadas, as edições que você faz são protegidas com criptografia de ponta a ponta.

ESTÁ AQUI 📣 A edição de mensagens está sendo lançada agora.
Agora você tem até 15 minutos após enviar uma mensagem para editá-la. Então você não precisa se preocupar se você [estragou tudo] 🦆

O recurso, vale lembrar, começou a ser testado há cerca de um ano e chega, de certa forma, “atrasado” em relação a alguns concorrentes do WhatsApp, como Telegram e Signal — e até mesmo o iMessage —, que há muito tempo oferecem uma opção para editar mensagens.

A novidade está começando a ser liberada para os usuários e estará disponível para todos “nas próximas semanas”, segundo o WhatsApp.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 16.5 “quebrou” adaptador de Lightning para câmera da Apple

Próx. Post

Estreia no Apple TV+: 2ª temporada de “Planeta Pré-histórico”

Posts Relacionados