CruxCase atualiza Crux360 para o iPad 2 e lança Crux Loaded, com bateria embutida e trackpad Bluetooth

Crux360 para iPad 2

A CruxCase já tinha inovado com o conceito de uma case que transforma o iPad numa espécie de netbook, em novembro do ano passado, mas agora ela volta com um modelo mais avançado e completo e outro atualizado para o iPad 2.

Saiba mais sobre eles a seguir.

Crux360 para iPad 2 [US$150]

Prevista para chegar ao mercado em julho, ela está agora ainda mais leve e fina que a geração anterior. Além disso, faz o uso de ímãs para ligar/desligar a tela do iPad da mesma forma que as famosas Smart Covers.

Crux360 para iPad 2

Crux Loaded [US$250]

Versão mais avançada da anterior, conta com uma bateria embutida e um trackpad remoto, conectado ao iPad via Bluetooth.

Crux Loaded para iPad 2

A ideia do trackpad é oferecer os mesmos gestos multi-touch que você realiza na tela da tablet, sem ter que retirar as mãos do teclado e esticá-las para a touchscreen. Ele também é ótimo para quem usa o iPad para acessar remotamente sistemas operacionais desktop, que fazem o uso de um cursor.

Na base da Crux Loaded está também uma bateria, conectada ao iPad pela sua porta de 30 pinos. De acordo com a fabricante, ela é capaz de expandir a autonomia da tablet em até 7,5 horas.

A Crux Loaded tem previsão de aterrissar no mercado internacional no outono do Hemisfério Norte — no segundo semestre, quando for primavera por aqui.

Posts relacionados

Comentários

Deixe uma resposta