Ícone oficial do iCloud é avistado em banner dentro do Moscone West [atualizado]

Ícone do iCloud em banner no Moscone West

Mais uma peça do segredo é revelada: depois de descobrirmos o nome do novo serviço da Apple de computação na nuvem, agora o ícone dele é revelado antes do tempo. Como? Pode parecer bobagem, mas Doug Bowman conseguiu flagrar um banner com o desenho oficial do iCloud sendo preparado dentro do Moscone West. Só que ele não apenas flagrou, como fotografou e postou no Twitter!

Ícone do iCloud em banner no Moscone West

Definitivamente, este ícone tem o formato certo para aparecer no iOS. A textura de metal escovado circularmente com a nuvem do MobileMe desenhada em baixo-relevo preto dá um ar de muito bom gosto (e indica que o responsável pela aberração do FaceTime passou longe).

Agora fica no ar a dúvida: será que o iCloud vai fazer parte do MobileMe ou substituí-lo?

[via MacStories]

Atualização (às 16h40)

O AppleInsider conseguiu uma bela imagem de outro banner, este não só com o ícone do iCloud, como também com símbolos das duas outras grandes grandes estrelas da WWDC.

Banner da WWDC sendo instalado no Moscone West

Sim, senhor, o Lion e o iOS 5 estão muito bem representados. Aliás, eu curti muito a equação — é bom que ela serve de indireta pra quem espera por um iPhone novo sendo apresentado no palco. Quem sabe até estas fotos não estão aparecendo de propósito?

Ok, parei com a teoria da conspiração. 😛

Posts relacionados

Comentários