O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator 2.0 “Chameleon” chegará no terceiro trimestre com nova interface e várias novidades

Ícone do Pixelmator

Os desenvolvedores do Pixelmator liberaram hoje uma prévia do que deverá estar na versão 2.0 do aplicativo, prevista para lançamento no terceiro trimestre. Com o codinome “Chameleon”, o novo editor de imagens trará uma interface de usuário remodelada com pleno espaço para mais ferramentas, visando aumentar a quantidade de recursos em relação ao concorrente Photoshop, da Adobe.

Publicidade

Pixelmator 2.0

Entre as novidades prometidas estão uma série de ferramentas de desenho vetorial e formas geométricas, três ferramentas de pintura e correção (Healing, Smudge e Sponge), duas de ajuste de brilho (Burn e Dodge) e uma edição similar ao Photoshop da incrível tecnologia content-aware filling, capaz de reconhecer diversas áreas de uma imagem e adaptar as ferramentas de correção ao conteúdo, facilitando o trabalho de designers.

A paleta de ferramentas do aplicativo poderá ser personalizada com os recursos que o usuário mais precisar em primeiro plano e será complementada por novas barras de informações e opções de ferramentas, ambas sensíveis ao contexto do seu trabalho. Os desenvolvedores preparam ainda recursos para correção de olhos vermelhos, edição pixel por pixel e funções avançadas de tipografia.

Para os usuários da Mac App Store que já compraram a versão 1.6.x do editor, o upgrade para o Pixelmator 2.0 será gratuito — então aproveite para comprar a versão atual agora, por apenas US$30 [33,1MB]. Quando lançado, o novo aplicativo custará US$60 e terá distribuição exclusiva através da loja da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn reabre fábrica de iPads atingida por explosão há duas semanas

Próx. Post

Kingston oficializa Wi-Drive e promete expandir capacidades de armazenamento de iGadgets

Posts Relacionados