O melhor pedaço da Maçã.

Veja como foi o domingo de pré-credenciamento da WWDC 2011; filas já se formaram

Moscone Center na madrugada de hoje para a WDC 2011

Os primeiros desenvolvedores a chegar em San Francisco para a Worldwide Developers Conference 2011 tiveram um domingo aparentemente tranquilo no pré-credenciamento para o evento, segundo o vídeo abaixo obtido pelo RazorianFly. No entanto, logo às 13 horas (pelo horário local), começou a fila para a abertura do evento da tarde de hoje, que será comandada por Steve Jobs e uma turma de executivos da Apple.

Publicidade

YouTube video

Fontes locais sugerem que o primeiro a ficar no aguardo da keynote de hoje é o mesmo de vários anos atrás; contudo, rapidamente a fila aumentou para mais de 30 pessoas, contadas até as 23 horas de ontem, no horário local. Em outros dois vídeos, o RazorianFly mostra um pouco de como foi a movimentação no Moscone Center durante a madrugada de hoje.

YouTube video

YouTube video

Os desenvolvedores paulistas da FingerTips chegaram ao local às 6 horas de manhã, pelo horário de Brasília. Há aproximadamente 20 minutos, técnicos do Moscone ligaram as luzes do saguão principal para o início dos preparativos para a recepção dos participantes.

Moscone Center na madrugada de hoje para a WDC 2011

A Apple espera 5.200 pessoas para a abertura da WWDC 2011, marcada para as 14 horas. Logo após o almoço, o MacMagazine já estará preparado para cobrir a keynote e falar de todas as novidades.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Demanda pelo iPhone continua alta, principalmente porque a Apple não para de firmar novas parcerias com operadoras

Próx. Post

Adobe corrige mais uma falha crítica de segurança no Flash Player

Posts Relacionados