O melhor pedaço da Maçã.

Nossa tabela de Macs Usados está finalmente atualizada!

Apple money (maçã em cima de dinheiro)

Apple moneyÉ, desta vez demoramos (muito) mais do que deveríamos, mas o cliché vale aqui: antes tarde do que nunca. Atualizamos hoje todo o nosso tabelão de Macs Usados, visando a proporcionar-lhes uma melhor referência de preços para a comercialização de máquinas por aqui — especialmente no nosso fórum Classificados, é claro.

Publicidade

A demora não foi à toa: compilar essa tabela dá um trabalhão, e desta vez não foi diferente. Atualizamos todos os preços, de cima a baixo, e adicionamos também alguns novos modelos de máquinas nas categorias. Ainda assim, pedimos a colaboração e compreensão de vocês, caso vejam alguma coisa realmente fora da reta.

Lembramos que todos esses valores — compilados a partir de anúncios em classificados, leilões online e preços de venda de usados em revendas por todo o país — são apenas uma referência para vocês, de máquinas antigas (desconsiderem os modelos atuais, ainda à venda oficialmente pela Apple) e não devem ser seguidos à risca, obrigatoriamente. Diante das variações de configurações e outros fatores diversos, em alguns casos a variação de preço mínimo e máximo acaba sendo bastante grande, o que é normal.

De um jeito ou de outro, esperamos que a tabela continue sendo útil para alguns de vocês — e agora, atualizada, mais ainda. Boas compras/vendas! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TBI Research: iPhone continua penetrando no mundo corporativo

Próx. Post

iMacs Core i7 sofrem problemas de transporte

Posts Relacionados