O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: CineStudio permite que você faça o impossível no Final Cut Pro

Imagine você, editor de vídeo, podendo fazer tracking automático de movimento de câmera, superfícies, áreas, pessoas, objetos e mais com poucos cliques, de forma quase mágica?

Publicidade

Essa é a proposta do CineStudio, pacotão lançado recentemente pela MotionVFX que inclui vários plugins famosos da empresa e alguns novos também, como o mTracker Surface e o fantástico mRotoAI.

É dele que falamos em nosso vídeo de hoje:

YouTube video

Como vocês podem ver, o CineStudio realmente dá poderes inimagináveis ao Final Cut Pro, permitindo que editores comuns (como eu e você) possamos criar efeitos cinematográficos — sim, do nível de Hollywood.

Publicidade

O CineStudio está disponível em duas versões diferentes (2D e 2D+3D), com pagamentos trimestrais ou anuais que ficam bem mais em conta do que você gastaria se comprasse todos esses plugins separadamente.

E o melhor: dá para testar isso tudo gratuitamente, por 14 dias. Vale a pena conferir! 😃


Apoio: NordVPN

Este vídeo foi patrocinado pela NordVPN, que protege as suas atividades online, tem servidores VPN em mais de 60 países com conexão ultrarrápida, proteção integrada contra ameaças e mais.

Publicidade

A oferta de Natal da NordVPN não só lhe dá 4 meses de graça nos planos de 2 anos, já com um baita desconto, como você também obtém um iFood Card de até R$99! Aproveite!

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria movendo desenvolvimento de iPads da China para o Vietnã

Próx. Post

DXOMARK testa performance das baterias do iPhones 15 e 15 Pro Max

Posts Relacionados