Focada no mercado imobiliário, revista baiana Metro Quadrado ganha versão para iPad

Ícone - Revista Metro Quadrado

E o mercado impresso brasileiro felizmente continua mostrando-se ligado nas últimas tendências. O último veículo a ganhar uma versão para iPad é bem específico — trata-se da Revista Metro Quadrado, de Salvador (BA).

Revista Metro Quadrado - iPad

Focada no mercado imobiliário baiano, a revista está somente em sua terceira edição e já aterrissou na iPad App Store. As duas primeiras também estão disponíveis para download.

A Revista Metro Quadrado surge como uma possibilidade de fornecer aos leitores uma profundidade de conteúdo. Diferente de apenas anunciar os lançamentos, buscamos oferecer um forte referencial sobre as tendências soteropolitanas, baianas e nacionais no que se refere às dicas de onde morar, arquitetura, decoração, as melhores condições de financiar e investir, dentre outras possibilidades. Tudo isso para trazer para o público um modo pioneiro de tratar sobre o mercado imobiliário.

“Em breve, a nossa ideia é investir em vários recursos de interatividade dentro das nossas edições para iPads, para que elas possam contextualizar ainda mais o nosso conteúdo”, afirmou Leandro Maia, diretor da publicação.

A Revista Metro Quadrado requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store [1MB].

Posts relacionados

Comentários