O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: Bamboo Paper, Burn the Rope, EA Games, Real Racing e mais!

Bamboo Paper

Sexta-feira de ótimas ofertas na App Store!

Publicidade

Lembrando que os aplicativos vêm com a nota disponível na seção de reviews oficial da loja e eu, Marcelo Melo, uso também uma nota baseada na minha própria experiência. Mas é seu aparelho, então a palavra final sobre o app sempre é sua.

A boa seleção de hoje:

Bamboo Paper – Wacom notes for stylus
Nota na App Store: 4,5
Minha nota: 4,5

Sou fã do Penultimate, mas quando vi este lançamento da Wacom, fiquei bem interessado. A fabricante de tablets criou o Bamboo Paper, uma poderosa ferramenta para anotações em iPads, de fácil e variado uso.

O app possibilita a utilização de seu iGadget como um caderno para múltiplas atividades, desenhos, anotações e rabiscos, os quais nunca tiveram um local tão legal para serem feitos!

Bamboo Paper

O app conta com uma bela interface e seus projetos podem ser encaminhados via email. Com comandos bastante intuitivos desde o primeiro uso, trata-se de um aplicativo para todas as idades.

Publicidade

O Bamboo Paper é exclusivo para iPads, requer o iOS 4.2 ou superior e está de graça na App Store até o final de junho [preço normal: N/D; 8MB]. Vale o download! 😉

Burn the Rope
Nota na App Store: 4,0
Minha nota: 4,5

Sou fanático por games, tenho vários no meu iPhone e um dos meus favoritos é Burn the Rope!

Desenvolvido pela Big Blue Bubble, o jogo poderia ser apenas mais um tipo de quebra-cabeça para iOS, mas não, trata-se de um misto de ação, estratégia e um pouco de sorte que vai te garantir horas de diversão.

Publicidade

Seu objetivo é queimar a maior quantidade possível de corda, respeitando as cores das chamas em algumas fases e usando os personagens-bônus disponíveis. Quanto mais corda queimada, melhor a sua classificação.

Quanto mais você for ficando experiente, novos grupos de fases vão sendo disponibilizados e o desafio de manter a chama viva fica ainda mais emocionante! 😉

Publicidade

YouTube video

O game conta com personagens simpáticos, cenários bem desenhados, um gameplay fácil e divertido, e mais de 100 fases. Diversão garantida para toda a família!

Burn the Rope conta com suporte ao Game Center e a telas Retina, é compatível com iPhones/iPods touch, requer o iOS 3.0 ou superior e está de graça na App Store por tempo limitado [preço normal: US$2; 19,7MB]. Promoção imperdível! 😉

· · ·

Aqui, mais alguns apps disponíveis com descontos de até US$10:

Aproveite as ofertas e bom final de semana! 😉

· · ·

Como a maioria dos jogos não está disponível na App Store brasileira, tenha sempre uma conta na loja norte-americana ou na argentina em mãos. Ademais, ofertas são sempre por tempo limitado — corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Displaybank observa aumento no número de pedidos de painéis para tablets no mês de maio

Próx. Post

Cupcases vai ao ar com produtos bem bacanas para iPhones e iPads

Posts Relacionados