O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: espelhamento e AirPlay, uma dupla perfeita

Real Racing HD 2 com AirPlay Mirroring

Caso você esteja esperando ansiosamente pela chegada do espelhamento via AirPlay, no iOS 5, uma boa pedida pode ser aprender tudo o que há sobre o recurso, especialmente porque ele faz uma tremenda diferença na hora de pegar um iPad e começar a jogar seu game favorito numa HDTV livre de cabos. O Apple’N’Apps fez um passo-a-passo muito legal sobre o recurso: o vídeo abaixo tem dez minutos e mostra tudo o que há pra saber sobre a novidade.

Publicidade

YouTube video

Realmente dá pra perceber que o recurso funciona perfeitamente com todo tipo de app que você imaginar, mas o ponto alto desta demonstração começa por volta dos 5′, quando entra em cena Real Racing HD 2, que roda em 1080p (ou seja, sem letterboxing) e pode ser controlado usando apenas a tablet da Apple como volante. Vendo isso, só dá para pensar numa coisa: Wii U, alguém?

Não demora muito e a combinação de iGadget + Apple TV poderá se tornar o videogame de muita gente. Se ao menos os brasileiros pudessem comprar jogos na App Store… Não, não, é melhor continuarmos sendo “protegidos” de tanta diversão! Já pensou, o que poderia acontecer com a nossa produtividade? 😛

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CTO da Kaspersky afirma que Apple precisa “abrir” o iOS em um ano, para continuar relevante

Próx. Post

Apple deverá brigar em leilão pelo portfólio de patentes da Nortel

Posts Relacionados