O melhor pedaço da Maçã.

MedPhone.com.br lança aplicativo de Arritmias Cardíacas para iPhones/iPods touch

Ícone - Arritmias Cardíacas

Poucos meses depois de lançar o Guia dos Remédios e o Código de Ética Médica, a MedPhone.com.br anunciou hoje a disponibilidade do aplicativo Arritmias Cardíacas — mais um focado na área de saúde.

Publicidade

Arritmias Cardíacas - iPhone

A ideia do app é facilitar o acesso a informações sobre arritmias cardíacas, colocando um guia compreensivo — com as principais arritmias, critérios diagnósticos, manifestações e tratamento — na palma da mão de usuários de iPhones/iPods touch.

Esta obra conta com informações indispensáveis a médicos, estudantes de Medicina e outros profissionais da área de saúde. No aplicativo, o usuário tem uma visão sucinta e completa das principais arritmias encontradas na prática médica.

Este aplicativo ilustra aspectos detalhados sobre definições, classificações, sintomatologias, critérios diagnósticos, imagens eletrocardiográficas e tratamentos das arritmias cardíacas.

Totalmente baseado em diretrizes, consensos e livros renomados, o Arritmias Cardíacas chegou para ser um companheiro indispensável aos profissionais de saúde.

Arritmias Cardíacas - iPhoneArritmias Cardíacas - iPhoneArritmias Cardíacas - iPhone

Com um conteúdo produzido pelo renomado arritmologista Dr. Alberto Nicodemus, o app conta com mais de 25 capítulos completos sobre o assunto, acesso a vários ECGs com exemplos de arritmias, envio e cópia de imagens diretamente pelo app, atualizações constantes, interface fácil de navegar e compatibilidade com telas Retina. Só faltou, mesmo, ser adaptado também para o iPad.

O Arritmias Cardíacas requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$5 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Arritmias Cardíacas!

Simples: os 5 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre o Arritmias Cardíacas levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch.

Publicidade

Ícone - Arritmias Cardíacas

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple negocia aquisição da marca “AirDrop”; aproveita e protege logo “Photo Stream”

Próx. Post

AAPL levou uma surra nos últimos dias, mas analista reforça que a bonança virá

Posts Relacionados