O melhor pedaço da Maçã.

Apple abrirá três lojas no próximo sábado, sendo uma delas na Alemanha [atualizado]

Três novas lojas da Apple serão abertas neste sábado. Duas delas ficam localizadas em território norte-americano, nos estados de Massachusetts (Legacy Place) e Texas (Stonebriar) — esta última dentro de um shopping center.

Publicidade

Loja da Apple, em construção em Temecula

Enquanto isso, a Alemanha ganhará a sua segunda loja da Maçã, também situada dentro de um shopping center, na cidade de Hamburgo. A primeira Apple Retail Store do país foi aberta no ano passado, em Munique, e inclusive foi promovida pela empresa este ano na Macworld Expo.

O MacNN também conseguiu informações de uma quarta loja que está prestes a abrir nos Estados Unidos, na cidade de Temecula, Califórnia (imagem acima). A fachada, coberta por um tapume preto, mostra que ela está próxima de ser inaugurada, talvez em algum final de semana de setembro.

Atualização: o César “electro” Moniz, um dos moderadores do Fórum MacMagazine, estará presente na inauguração da Apple Retail Store Alstertal, na cidade de Hamburgo (Alemanha). A abertura da loja está marcada para as 10 horas da manhã, no horário local.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sabe onde está o melhor antivírus para Mac? Dentro do Snow Leopard (ou não)… :-P

Próx. Post

textPlus permite envio gratuito de SMS em iPhones/iPods touch

Posts Relacionados