O melhor pedaço da Maçã.

Stand para iPads que imita os Smart Signs de Retail Stores parece bom demais pra ser verdade

iPad 2 Display Dock

Se você tiver ficado com vontade de ter um stand para iPads como os usados pela Apple em suas Retail Stores, não precisa mais procurar: a newPCgadgets já pôs à venda o iPad 2 Display Dock, que promete imitar direitinho os suportes das lojas da Maçã — com direito a dock adicional para iPhones/iPods e tudo!

Publicidade

iPad 2 Display Dock

Um acessório desses certamente complementaria qualquer ambiente residencial ou comercial — imagine só, uma galeria de fotos do lado de cada arara numa loja de roupas! O preço, por sinal, nem é tão salgado: apenas US$75 — se bem que eu gostaria de ver um modelo de US$50 sem o dock adicional (ficaria bem mais bonito).

Só tem um problema: a imagem acima tem tudo para ser uma edição mal-feita de uma foto tirada numa Retail Store; ou seja, não dá pra saber se o produto existe de verdade e, caso ele exista, qual o aspecto real dele. Outro problema: provavelmente essas bases não alimentam o iPad usando a fita superfina especial que se liga ao conector de 30 pinos; ou seja, seu iPad vai ter que contar só com a bateria ou, pior, ser enfeiado pelo conector comum (que, logicamente, não aparece nas “imagens de divulgação” do Display Dock). E outro problema: é capaz de a Apple ter patenteado o desenho dessa base (ela já fez isso com outra), então este produto pode ser tirado do ar a qualquer momento. Se bem que, se ele for bom de verdade (duvido: pictures, or it sucks), este último não é exatamente um “problema”, mas sim um investimento — eBay, alguém?

Ah, e mais uma coisa… Uma das citações de reviews que aparecem na página desse acessório, atribuída à CNET News, aparece igualzinha em outro produto. Olha o golpe!… 😛

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo aplicativo brasileiro permite que você tire e prepare fotos 3×4 usando seu iPhone/iPod touch

Próx. Post

Mozilla oficializa lançamento do Firefox 5

Posts Relacionados